5 características de um bom apartamento para investir

Você quer comprar o seu apartamento novo mas está com dúvidas sobre qual é o melhor investimento? Sem dúvidas, garantir a segurança do investimento e ter tranquilidade na compra é um dos desafios mais recorrentes quando o assunto é adquirir um bem de alto valor.

Pensando nisso, nós listamos 5 características de um bom apartamento para investir. Leia até o final.

1. Localização Privilegiada

A localização do empreendimento deve ser em região privilegiada da cidade, com prospecção de evolução ao longo dos anos.

A valorização imobiliária se dá através das quantidade e qualidade de atrações ou conveniências ao redor do imóvel, como clínicas e hospitais, escolas, bancos, supermercados, padarias e demais comércios relevantes.

Se você quer ter certeza de que estará comprando um imóvel com chances de valorizar em médio e longo prazo, escolha localização privilegiada.

2. Plantas inteligentes

Apartamentos com plantas inteligentes acompanham o estilo de vida moderno do homem contemporâneo e estão preparados para o futuro. As vantagens são excelentes! 

Além de morar em um apartamento pensado para sua comodidade, funcionalidade e organização, você atenderá as expectativas de um maior número de interessados caso queira revender posteriormente. Apartamentos pensados para o futuro tem maiores chances de serem atrativos no longo prazo.

3. Comodidades exclusivas

E por falar em futuro, você já ouviu falar de condomínios residenciais com comodidades exclusivas? O avanço da pandemia e a necessidade do homeoffice, fez surgir no mercado condomínios residenciais preparados para aliar trabalho e cotidiano.

Com hospital, salas comerciais, shopping e apartamentos, o Gran Life, por exemplo, é um projeto pensado não só para viver ou trabalhar, mas sim para você aproveitar o melhor da vida em todos os momentos.

4. Lazer acima da média

Quando o assunto é apartamento bom para investir, sem dúvidas a área de lazer é característica fundamental para o sucesso na compra. Afinal, não valeria a pena pagar condomínio e não ter experiências de lazer para viver em família.

Mas como ir além do básico piscina, academia e playground e adquirir um imóvel com condomínio surpreendente? O segredo é investir em um mixed-use, condomínios preparados com diferentes conveniências e recursos.

5. A idade do imóvel

É claro que um bom investimento em apartamento deve levar em conta a idade do imóvel.

Comprar apartamentos antigos por causa do tamanho pode gerar muita dor de cabeça com reformas a longo prazo. O ideal é encontrar um imóvel com tamanho ideal para o número de membros e que seja de preferência novo.

Dessa forma você evita transtornos e garante que a conservação, acabamento e estrutura do imóvel estão prontos para realizar o seu sonho.

Agora que você já conhece as 5 características de um bom imóvel para investir, sugerimos que você entre em contato e descubra as facilidades de morar no Gran Life, o primeiro mixed-use de Anápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *