Por que investir no GRAN LIFE é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores ?

Não é de hoje que o Brasil inteiro vê um grande potencial econômico em Anápolis. Com esse pensamento, algumas incorporadoras decidiram realizar um mapeamento na cidade, com o objetivo de descobrir a necessidade da população.

Entre vários fatores como: crescimento econômico, aumento exponencial dos investimentos e derivados, um fator chamou a atenção: o tempo que o anapolino perde no trânsito. Esse tempo chega a mais de 80 minutos (dependendo da localização casa/trabalho e trabalho/casa)!

Se usarmos matemática simples, ao multiplicarmos esse tempo pelos cinco dias úteis da semana, teremos 400 minutos (calculando o tempo como 80 minutos exatos, sendo que em alguns casos, esse tempo é ultrapassado). Isso equivale a 6 horas e 40 minutos (em média) perdidas semanalmente na vida do morador de Anápolis. E como sabemos, a tendência é só aumentar esse tempo, devido ao crescimento da cidade e a quantidade de veículos.

Como sabemos, algumas ações foram realizadas em Anápolis para melhorar a mobilidade urbana da cidade, como a construção dos viadutos por exemplo. Mas sabemos que os moradores da cidade precisam que alternativas que ofereçam conforto e qualidade de vida para eles, por isso, o GRAN LIFE HOME se apresenta como uma dessas soluções! E neste post, vamos te mostrar porque você deve investir neste empreendimento.

 

Qualidade de vida no centro de Anápolis

Se você investe em imóveis, você sabe que boa localização, mobilidade urbana e conveniência são peças fundamentais para um bom investimento, esses fatores resultam em mais qualidade de vida, e com o tempo, resulta no aumento da valorização do imóvel, seja para seu próprio uso ou na hora de alugar ou vender.

Você há de concordar com a gente, ninguém quer desperdiçar quase 7 horas ou mais por semana no trânsito, e o pior, gastando gasolina, fazendo manutenção do carro ou simplesmente desperdiçando energia, paciência e o principal: tempo! Foi para aliviar essa dor do povo anapolino em perder tempo de vida no trânsito, que nasceu a ideia do GRAN LIFE HOME.

O GRAN LIFE é um empreendimento incomparável e leva ao anapolino algo totalmente inovador e único! Este empreendimento será o primeiro QUATRO em UM da cidade, ou seja, ele contará com a unidade Home, ao qual falamos anteriormente. Essa unidade terá apartamentos com plantas inteligentes, com um espaço super bem aproveitado de 49 a 77m².

Imagine só, ao morar no GRAN LIFE HOME, você terá a possibilidade de residir em uma infraestrutura moderna em arquitetura, tecnologia e sustentabilidade, trabalhar no setor MEDICAL BUSINESS ou HOSPITAL do empreendimento e ainda contar com o comércio, conveniências e restaurantes do SHOPPING. Tudo isso sem precisar pegar o carro e despender horas valiosas em engarrafamentos para executar suas tarefas rotineiras.

Ao adquirir um apartamento no GRAN LIFE HOME, você ganha tempo de vida, tempo que pode ser utilizado como bem entender, seja para passar mais tempo com a família, descansar, passear ou o que você desejar! Ou seja, o GRAN LIFE HOME não é apenas um empreendimento único, ele é a sua chance de levar uma vida totalmente nova!

A qualidade de vida que você ganha ao morar na unidade HOME, também serve para as salas/consultórios do MEDICAL BUSINESS. São tantos atrativos que fazem parte desse projeto que você vai desejar ter uma sala no GRAN LIFE. Imagine, você estará em uma localização estratégica para atender os seus clientes pelas incríveis áreas compartilhadas, e também poderá usufruir do auditório e dos espaços para reuniões. Você estará ao lado de um residencial e de um shopping (como falamos antes), o que oferece aos seus colaboradores um ecossistema completo de moradia, trabalho e lazer.

Hoje, sabemos que não existe um empreendimento com essa magnitude na cidade, por isso, o GRAN LIFE faz parte de uma nova era de empreendimentos que está chegando em Anápolis e acreditamos que você certamente vai querer participar de tudo isso. Então entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *